quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desabafoooo

Gostaria que os meus sentimentos fossem diferentes.
Gostaria de não amar você.
Gostaria que o nosso caso, fosse só mais um, só uma saída uma vez ou outra, sem envolvimento.
Gostaria de arrancar você de dentro de mim.
Gostaria de arrancar esta dor que você me deixou e sempre que você vem e vai embora e deixa dentro de mim um buraco.
Gostaria de acreditar quando diz que gosta de mim.
Gostaria de acreditar quando se sente bem quando estamos juntos.
Gostaria de acreditar quando diz que quando estamos juntos, esquece de todo o mundo, dos problemas.
Gostaria de ter você sempre e não só de vez em quando.
Gostaria de não ter deixado entrar em minha vida
Gostaria que fosse só meu e eu ser só tua
Gostaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário